Carlos Silva
Adorei a moto! Confortável e potente, perfeita para minhas viagens de final de semana. O atendimento na concessionária f...
Adorei a moto! Confortável e potente, perfeita para minhas viagens de final de semana. O atendimento na concessionária foi show, todos me ajudaram com todas as dúvidas. Já estou planejando a próxima trip!