Mariana Costa
Amei a compra! A moto é super econômica e muito fácil de pilotar, ideal pra mim que ando muito na cidade. O atendimento ...
Amei a compra! A moto é super econômica e muito fácil de pilotar, ideal pra mim que ando muito na cidade. O atendimento foi ótimo, rápido e sem complicações. Estou muito feliz com essa escolha.