Fernando Gomes
Estou muito satisfeito com minha nova moto! Ela é super econômica e perfeita para o dia a dia. A agilidade no trânsito f...
Estou muito satisfeito com minha nova moto! Ela é super econômica e perfeita para o dia a dia. A agilidade no trânsito faz toda a diferença, não fico mais preso no engarrafamento. O atendimento na concessionária também foi excelente, todos muito solícitos.