Bruno
Fiz o test-ride e me surpreendi! A moto é super ágil no trânsito e economiza muito. O atendimento na concessionária foi ...
Fiz o test-ride e me surpreendi! A moto é super ágil no trânsito e economiza muito. O atendimento na concessionária foi ótimo e me senti seguro com a compra. Recomendo a todos que querem uma moto prática pro dia a dia.