Pedro
A moto é excelente! Super econômica e perfeita pra andar na cidade. O atendimento na concessionária foi top, me ajudaram...
A moto é excelente! Super econômica e perfeita pra andar na cidade. O atendimento na concessionária foi top, me ajudaram em tudo. Definitivamente uma ótima escolha.