Fernanda Pereira
Estou muito feliz com a minha nova moto! O conforto é incrível e a potência é perfeita para o meu dia a dia. Já peguei a...
Estou muito feliz com a minha nova moto! O conforto é incrível e a potência é perfeita para o meu dia a dia. Já peguei algumas estradas e a versatilidade dela me surpreendeu. O atendimento na concessionária foi sensacional, todos muito atenciosos e prestativos. Com certeza, recomendo!