Eduardo Carvalho Silva
A minha experiência foi top! A moto é muito confortável e tem uma potência excelente, perfeita pra quem curte andar na c...
A minha experiência foi top! A moto é muito confortável e tem uma potência excelente, perfeita pra quem curte andar na cidade e pegar uma estrada. O atendimento na concessionária foi ótimo, a galera é super atenciosa.