Pedro Alves
Simplesmente adorei! A moto é super confortável e o design é bonito. O atendimento na concessionária foi excelente, o ve...
Simplesmente adorei! A moto é super confortável e o design é bonito. O atendimento na concessionária foi excelente, o vendedor me explicou tudo direitinho. Recomendo demais pra quem precisa de um meio de transporte prático na cidade.