Maria
Amei a minha nova motinho! Super prática pra rodar na cidade, fácil de estacionar e muito confortável. O atendimento foi...
Amei a minha nova motinho! Super prática pra rodar na cidade, fácil de estacionar e muito confortável. O atendimento foi excelente, me ajudaram em tudo. Recomendo demais pra quem quer praticidade!