Marcos
Cara, a moto é sensacional! Super prática no dia a dia, dá pra estacionar fácil em qualquer lugar. O conforto é nota mil...
Cara, a moto é sensacional! Super prática no dia a dia, dá pra estacionar fácil em qualquer lugar. O conforto é nota mil, dá pra pegar trânsito sem estresse. Recomendo pra todo mundo que precisa de mobilidade na cidade.