Eduardo Souza
Comprei minha moto recentemente e estou muito satisfeito! Ela é super versátil, perfeita para rodar na cidade e também e...
Comprei minha moto recentemente e estou muito satisfeito! Ela é super versátil, perfeita para rodar na cidade e também em algumas trilhas. O design é bonito e o conforto é excelente. Recomendo a todos que buscam uma moto que atenda bem em diferentes terrenos.