Felipe Ribeiro
Fui na concessionária e me surpreendi! O vendedor me atendeu super bem, explicou tudo direitinho. A moto é perfeita pra ...
Fui na concessionária e me surpreendi! O vendedor me atendeu super bem, explicou tudo direitinho. A moto é perfeita pra cidade, leve e econômica. Tô amando andar com ela!