Matheus Santos
Sensacional! A moto é super confortável e ideal para longas viagens. Fiz uma viagem de São Paulo a Curitiba e nem perceb...
Sensacional! A moto é super confortável e ideal para longas viagens. Fiz uma viagem de São Paulo a Curitiba e nem percebi o tempo passar. O espaço para bagagem é ótimo, consigo levar tudo que preciso. O atendimento na concessionária também foi show, todos muito atenciosos.